terça-feira, 12 de abril de 2016

Me chamo Amelie

          Oi, eu me chamo Amelie, sou uma gatinha muito levada, tenho um pouco mais de um ano, minha mãe me adotou quando eu tinha só que mês de vida e pesava 700 gr.
Ela acha que é minha dona,  mas na verdade eu que sou a dona dela. Ela me dá carinho quando eu quero, me dá comida quando eu peço, me penteia, mas o banho ela me dá sem eu pedir. 😕
         Não sei o que ela fazia antes de eu chegar nessa casa, porque ela me grita o dia todo... Amelie desce dai; Amelie não faz isso; Amelie  para de mexer no lixo. Algumas vezes parece até que ela está brigando comigo.
         As vezes ela some por uns dias, depois aparece com uns brinquedinhos  e biscoitinhos diferentes achando que pode me comprar com  isso...pode mesmo,mas só depois de levar umas mordidas pra aprender a não me deixar mais sozinha. 😤
          Eu cuido dela também,  companho de perto (bem perto) quando minha humana escova o dente, faz xixi e quando está comendo também, as vezes até tento provar o que está no prato pra ver se realmente está  bom, faço isso por preocupação, juro.
          Vígio de perto também quando ela está dormindo,  fico preocupada se ela demora muito pra acordar, aí eu pulo em cima dela só pra ver se está tudo bem, mas acho que ela não gosta muito quando eu faço isso, logo me Coloca pra fora do quarto. Quero só ver quando precisar de mim,....não vou estar lá.
Mas eu amo a minha humana, não vejo a hora dela chegar em  casa pra gente brincar e  depois ouvir ela gritar. ... AMELIE 😇😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário